sexta-feira, 24 de maio de 2013

Motivação Voltando!

Apesar de não ter treinado nada ainda essa semana, a motivação está voltando, por não ter treinado, vou mudar a pesagem para o domingo, para enganar vocês, vou ganhar um dia a mais de dieta e hoje e amanhã de exercícios, assim ficarei dentro da meta de 1kg por semana, uhauhauhauhauhauahauha.

Lolei muito agora, a unica pessoa que a gente engana quando tenta driblar os resultados é a gente mesmo.

Sempre fui de comer muitos lanches, mas descobri que mesmo optando por comer um lanche ao invés de fazer uma refeição, dá para gente fazer a escolha saudável.
Você come muito hambúrguer? comece trocando o hambúrguer pelo churrasco com vinagrete, o que te pega é o queijo quente fora de hora? empurre esse lanche para a hora do almoço ou janta, vou passar uma receita ótima de um lanche com queijo mega saudável para você substituir o jantar. Aproveite.

Receita:


Ingredientes

- 3 fatias de berinjela grelhadas
- 5 abobrinhas grelhadas e cortadas em rodelas
- 2 fatias de queijo de minas com tomilho
- 1 pão ciabatta
- ½ col. (sopa) de azeite extravirgem
- Folhas de manjericão à vontade
- Orégano a gosto
- 3 rodelas de tomate italiano

Modo de fazer

Grelhe a berinjela e a abobrinha e reserve. Aqueça o queijo e separe. Corte o pão ao meio e monte duas camadas iguais com todos os ingredientes. Aqueça no forno até dourar e sirva bem quente.
Rendimento: 1 porção
Tempo médio de preparo: 25 minutos
Calorias por porção: 383 calorias

Peguei essa receita no site Corpo a Corpo.

Mensagem:
Sua vida é resultado das escolhas que você faz! Não está contente com sua vida? então é hora de fazer melhores escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário