sábado, 25 de maio de 2013

-4 Kg Faltam 11 para o fim da Fase 1

Na verdade eu perdi 1,5kg mas deixei esse meio kg para semana , se eu perder 1,5 de novo ai na próxima pesagem eu explico de novo isso pra justificar os 2kg, sei lá, semana que vem a gente ve,
faz tempo que eu não consigo postar o post da pesagem no mesmo dia da pesagem.
Não sei qual foi o efeito prático desse resultado, só desci pra academia na sexta feira, mas o treino foi bem bom, 50 minutos de caminhada com 2 tiros, próximos treinos na esteira quero aumentar a quantidade e a velocidade dos tiros.
Dia 08/06 vou participar de uma seletiva de futebol de masters lá do trabalho.
Querendo achar uma galera para jogar futebol, espero que agora que reformaram a quadra aqui do prédio o povo volte a jogar de terça e quinta, ai fico bem arranjado de exercícios.

Tinha uma mensagem boa para vocês, mas estou meio empolgado com a perda de peso essa semana sem os exercícios que até esqueci.

Dica:
Se você vai contar calorias e almoça fora, vá em restaurantes por quilo, fica mais fácil para você saber o que está comendo, afinal tem uma balança lá dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário