terça-feira, 21 de maio de 2013

-3kg e descendo a ladeira


Faltam só 2Kg para eu poder me pesar numa balança de gente normal, aquelas de banheiro que muita gente tem em casa, mas comecei a semana desanimado, me pesei no domingo, e acabei fazendo um dia fora da curva numa festinha infantil que eu levei meu filho, não foi muito exagero, mas com certeza passei da meta de calorias, acabei nem contando, o que é ruim, mas alguns especialistas dizem que eventualmente é bom ter uma escorregada eventual durante um programa de reeducação alimentar.

Anyway

Comecei a semana desanimado, ontem não estava me sentindo bem e não desci para malhar, hoje almocei e não fiquei me sentindo bem, percebi que minha tolerância por comida diminuiu, um prato já está me enchendo/satisfazendo, o que é importante já que pretendo seguir com o programa.

Com a ultima perda de peso o Myfinesspal recalculou minha meta de calorias para 2390, acredito que no próximo recalculo eu comece a ficar mais dependente de exercícios para ficar dentro da meta.

Se estiver bem hoje a noite vou descer para academia, se eu completar 3 semanas atingindo a meta de exercícios vou comprar um frequencimetro e um pedômetro para me ajudar nos exercícios.

Mensagem:

“Quer emagrecer? pare de escovar os dentes com maionese!”


Mesmo quando atingi o máximo de peso que eu já atingi eu não consegui comer um lanche desse tamanho em 1 hora, o que me preocupava é que eu já tentei, fica essa mensagem qui só como lembrete para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário