segunda-feira, 13 de maio de 2013

-2Kg e contando...


Faltam 13 Kg para o final da Fase um do programa.

Menos 1Kg e contando, ficou mais fácil comer menos essa semana, talvez por isso tenha abusado um pouco no vinho e levei 2 dias a mais do que eu gostaria para atingir a marca de 1Kg, a meta semanal me serve como régua para manter a linha, mas não é isso que eu estou tentando alcançar e sim o grande premio, por tanto, sem neuras.

Nessa semana (9 dias) que passaram desde a ultima pesagem, eu consegui descer 1 dia para academia, e decidi que a hora da novela da globo, vai ser meu novo horário de malhar, objetivo 3 dias por semana.

Com isso, vou precisar, bolar um treino bacana, mas que não destrua minha noite de sono, e que queime entre 250 e 400 calorias.

Meta de treino: 180 horas por semana.

Vou precisar pensar em uma playlist para malhar, pensei em algumas coisas do tipo:

Jump Around – House of Pain
Ace of Spades – Motorhead
Detroit Rock City – Kiss
All I Want – Offspring
Body Movin – Beastie Boys
Selfdestructo Bust – Turbonegro (Valeu Cisso e Boris)

Favor mandar alguma sugestão bacana, para mandar tem ai um monte de formas para você fazer isso, email, twitter, comentário, no facebook, no G+, então ajudem ai.



Dica:

Para certos comportamentos que você repete bastante, coloque pequenos obstáculos saudáveis.
(no meu caso eu tenho que pagar 10 flexões para jogar um joguinho do facebook)

Serve para qualquer coisa, tipo 20 abdominais para comer um bombom ou brigadeiro,
15 minutos de caminhada na esteira antes de bisbilhotar a vida dos outros no face,
Subir e descer 5 lances de escada antes de entrar em sites de compra coletiva.

Pequenos obstáculos, para alguma coisa que você acabe repetindo muito.

Mensagem:

“Qual a diferença entre as pessoas que obtêm resultados, fazem sucesso, têm energia e saúde para viver com qualidade, e outras perdedoras, mal sucedidas, sem energia, sem saúde?
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