segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Progresso 0???


Depois de 2 semanas excelentes voltei a ter uma semana bem relaxada, o progresso 0 acabou não sendo um retrocesso para mim, por que eu me pesei em condições diferentes das que eu costumo me pesar, mas não acredito que a diferença para baixo se as condições da pesagem fossem as ideais ficasse maior que meio kg, agora é manter o FOCO durante a semana, não deixar de atualizar o diário como fiz essa semana, e fazer exercícios pelo menos 2 dias.

Venho prometendo vários posts mas ainda não parei para escreve-los, mas a GREVE vem ai, e espero conseguir me dedicar mais aos exercícios, ao Projeto e ao Blog.

Setembro é um mês mágico.

Abusei também nos dias anteriores a pesagem, não seria nenhum absurdo ter até engordado quando subi na balança, por sorte terça quarta e quinta conseguiram segurar a semana inteira.

Curiosidade: 

Calculei com quanto peso vou estar quando meu IMC estiver em 40 e 39, 135kg e 132kg respectivamente, falta pouco para deixar de ser obeso mórbido, e resolvi empurrar a decisão de fazer a cirurgia bariátrica ou não para quando estiver com 136 kg, espero que até a pesagem do dia 29 de outubro tenha atingido essa marca, passando essa a ser minha segunda meta intermediária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário