segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pesagem!

Faltam 4 Kg para o fim da fase 1 do projeto!

Então a semana anterior fica oficialmente como perdida, mas perder 3kg em 4 semanas até que não é tão ruim,.

Estava até um pouco tenso na hora da pesagem, semana passada só fiz o diário alimentar em 1 dia, além disso no dia anterior da pesagem teve uma festa de aniversario ótima, cheio de comidinhas gostosas, além disso na sexta feira tinha exagerado no almoço apesar de ter escolhido peixe e frutos do mar como proteína e não aliviei nadinha na janta, fui pra balança só pensando espero que não tenha engordado, espero que não tenha engordado, como um mantra na minha cabeça.

Mas esse tempo todo que estou no projeto deve ter mudado as coisas em mim de forma positiva, por que apesar da dieta menor ainda estou conseguindo emagrecer, só que daqui a dois quilos vai reduzir de novo a dieta, e espero não me estressar com isso.

Jantei pizza ontem para comemorar, abandonei o sabor calabresa e adotei o frango com champingon, não sei para comer 3 fatias me parece mais saudável do que a calabresa.

Sei que estou devendo alguns posts específicos, mas estou trabalhando neles.

Obrigado pelo apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário