quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Moda Plus Size!





Não estou querendo nem tentando apelar não galera, só acho importante ressaltar que ninguém precisa vestir roupas que não gosta ou que ache feias por estar gordo(a), veja bem se até a NY fashion week aderiu, Edição Verão 2014 da New York Fashion Week terá primeiro desfile de uma marca plus size. Grife Cabiria, da estilista Eden Miller, promete levar às passarelas modelos leves e coloridos em tamanho GG,






































...o que mostra também que existe esperança para o preconceito contra gordos, já que a moda é que produz essa necessidade constante de magreza ou a associação perpétua de beleza=magreza. e eu escrevi o post hoje por que a NY Fashion Week começa hoje, e a noticia do link mostra que pela primeira vez vai ter desfile de moda plus size no line up, em londres já teve, na SPFW também, mas em new york new york vai ser a primeira vez.

 A semana de moda de Nova York terá pela primeira vez um desfile da linha plus size. A grife Cabiria foi escolhida pelo Fashion Law Institute para integrar o line-up da New York Fashion Week edição Verão 2014, que começa no dia 4 de setembro.

 Miller promete levar para a passarela peças leves e coloridas em tamanho GG. Segundo ela, a repercussão entre os clientes foi grande. "Eles estão animados por mim. Eu acho que eles também estão boquiabertos", disse. E o que ela espera para o futuro da moda plus size com a estreia dia 06? "Eu particularmente espero que essa não seja a única edição. Também espero que seja um desfile lindo. Vou ficar muito feliz com a cobertura da imprensa, mas realmente espero que seja visto apenas como mais um desfile da semana de moda".

Então meninas que estão no processo de perda de peso, mas querem se sentir bem com o que vestem, há esperança. o Papo de gordo tem diversos posts sobre moda plus size, vale a pena dar uma olhada se você se interessa.

Até emagrecer eu toparia ser modelo Plus Size.
Quem nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário