sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TGIF!!!!

Tinha me prometido que quando começasse a GREVE iria voltar a fazer exercícios todos os dias, ontem não consegui, mas hoje, mesmo depois de ter decido com mala e o Dudu no colo todos os andares para ir no médico, coloquei ele no carrinho agora a tarde e fui fazer uma caminhada, meia hora só, por que esfriou e ele dormiu, mas me senti ótimo.
estou me sentido como o tentáculo roxo de Day of the tentacle depois de beber a água contaminada da maniac mansion 2.

  • "I feel like I could... like I could... like I could... TAKE ON THE WORLD!!"

Mas como diz o titulo do post, Graças a Deus que é Sexta, e eu vou desviar todo essa energia, para poder malhar amanhã, tenho compromisso cedo, levar o Rafa na natação perto da hora do almoço, mas a academia me aguarda, essa uma horinha ela não me escapa...
Por tanto fiquem calmos...


Talvez com a greve, mude um pouco a rotina de atualizações aqui do blog, vamos ver semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário