quarta-feira, 26 de junho de 2013

Revisão do Planejamento!

Bem decidi finalmente revisar o planejamento com resultado que me desanimou nas duas ultimas semanas.

Como ainda não passei no cardiologista, não vou aumentar a intensidade dos treinos de uma hora para outra, mesmo por que eu venho fazendo uma evolução pequena e lenta que tem me ajudado a me adaptar, mas resolvi que não dá mais para ficar sem alcançar a meta de exercícios. São só 180 horas por semana e venho negligenciando isso desde o inicio do projeto, semana passada foi a que eu fiquei mais perto de cumprir a meta e ainda ficaram faltando 40 minutos, quer dizer que em uma semana eu só consegui fazer 2 horas e 20 minutos de exercício, é pouco pra quem tem tanto peso para perder como eu.

Segunda resolução, não vou pular mais o café da manhã, hoje por descuido ainda aconteceu, preciso rever algumas prioridades, mas não vou mais pular o café da manhã, e ainda em relação as refeições decidi que não vou mais repetir o jantar, posso comer uma fruta depois como sobremesa, mas não posso mais me dar ao luxo de repetir o jantar, por vários motivos, mas comer demais a noite faz mal, e é um hábito que eu sempre lutei para deixar por que me fazia dormir pior também.

E você como está seu planejamento, começou algum projeto re reeducação alimentar e atividade física?

Mensagem:
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.


Dica:
Você faz suas refeições fora e tem auto controle - opte por restaurantes por quilo, você vai ter a exata noção das quantidades que está comendo, pode até ir pesando enquanto se serve.
Não tem auto controle -  opte por restaurantes de saladas, ou que tenham opções de pratos com saladas, na pior das hipóteses de você estar comendo com muitas calorias ainda, vocês estará certamente comendo de maneira mais saudável.