quinta-feira, 20 de junho de 2013

Depois da Decepção a Motivação!

Semana passada fiquei bem decepcionado com os resultados, não que eu tivesse feito muita coisa para alcançar a meta, apesar de ficar bem na dieta, acabei neglicenciando a meta de exercícios, e sem agitar o metabolismo, e queimar mais calorias queri mais o que, passei o sábado e o domingo bem #chateado,
até resolver virar o jogo.

Essa noite de quarta foi a terceira noite seguida que eu desci para academia, consegui correr quase 1 km entre as caminhadas hoje, fiquei bem contente.

Sei que não faz bem se exercitar a noite antes de dormir, tanto que ainda estou acordado, mas exercício no horário ruim, é melhor do que nenhum exercício.
Precisa reintroduzir uma serie de musculação e manter o trabalho aeróbico, assim que acertar meus horários vou testar uma coisa que eu vi em outro blog AEJ, depois escrevo um post sobre isso.

Fui pesquisar agora a noite sobre ciclo do ATP, agora se alguém quiser me ajudar, quero me aprofundar sobre o ciclo da gordura, quando o figado vai transformar o glicogênio em gordura, como as células de gordura armazenam, e depois como o corpo queima essa gordura pra retransformar em Glicogênio. deixem links nos comentários ou email, AJUDEM!

Mensagem:
“Cada minuto que passa é uma chance de virar a mesa.”

Dica:
Se divirta, o fato de você decidir mudar de vida, emagrecer e malhar, não quer dizer que você tam que levar uma vida sem diversão, desde que comecei a dieta, já bebi umas duas garrafas de vinho, e sempre que tenho muita vontade, bebo cerveja, saio com os amigos, a unica coisa é que passei a planejar essas coisas, para poder manter a opção saudavel, ainda não tive nenhuma semana sem perda de peso, então se divirta, muito de preferencia, mas mantenha sua meta em mente.

Vou marcar um cardiologista antes de começar a correr de verdade, será que compro um monitor cardiaco também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário