segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Negligencia

Tenho sido negligente com a atualização do blog e com a rotina de reeducação alimentar, esse domingo acabei nem me pesando, então sem novidades significantes.

Porém, eu me surpreendi pois depois de muito tempo, vou fazer uma visita a um SPA.

Sei que já postei por aqui que spa gera um resultado que não é real, por que você acaba entrando em processo de desidratação e que acaba não perdendo somente gordura no tempo que fica internado, eu ficarei uns 10 dias, me revezando entre atividade física e cuidando dos meus filhos.
Espero chegar ao spa com 140 ou 141 kg e sair de lá com 135 kg já decidindo se vou ou não realizar a bariátrica e bem confortável no meu terno novo.

Comprei um terno novo numero 64, está justo mais até o próximo evento social onde vou precisar de terno(15/11) ele já vai estar bem confortável. acredito que até o meio do ano que vem eu só precise ajustar a calça do terno novo(confiança).

Meu terno antigo é numero 70 e eu já havia ajustado a calça, estou doando esse terno, interessados podem me chamar no hangouts, por e-mail, no G+ ou aqui nos comentários do blog mesmo. Como o blog não tem muitas visitas vou estipular o prazo para quem quiser um terno cinza numero 70 até 15 de dezembro, a primeira pessoa que entrar em contato terá prioridade em ficar com o terno ficando somente detalhes(envio/entrega) a serem resolvidos, após essa data vou doar para algum igreja ou exercito da salvação.

Lembrete: Vou ter que pensar em algum castigo para mim, por que acabei comendo Pizza que foi uma das comidas que eu tinha proibido para mim até 15/11, só lembrei disso agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário