terça-feira, 1 de outubro de 2013

Boas Noticias, Ótimas Noticias e a Realidade...

Me Pesei Domingo e perdi mais um Kg, faltam 3 para o fim da fase 1, mas essa não é a boa noticia, nem a ótima, poderia ser a realidade como de fato é, mas não é a realidade do titulo...

Boa Noticia:
Voltei ontem ao meu cardiologista e minha saúde está em bom estado, acho que esses últimos meses de alimentação saudavel pagaram bem o preço;
Colesterol bom, exame de sangue ok, triglicerides bom, tudo bom. mas só bom.


Ótima Noticia:
Estou liberado para voltar a malhar, e para malhar pesado, inclusive altamente recomendado pelo cardiologista, sem risco de pifar o coração enquanto estiver malhando; SO LET´S WORKOUT!

e a Realidade, apesar de estar tudo bem com a saúde, o condicionamento e a resistência estão baixos, o que é a realidade de pessoas sedentárias, mais um motivo para voltar a malhar logo.

Mensagem:
Acredite que você consegue e você já estará na metade do caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário