segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Faltam 5

Fim da fase 1 cada dia mais próxima, interessante que depois de um tempo de resultados menores e das 4 semanas sem resultado algum nas duas ultimas semanas ter voltado a perder 1 kg por semana me deu uma moral.
Durante essa semana vou passar uma sugestão de cardápio com 1200 calorias, que eu vou tentar seguir essa semana. Me Cobrem!

Essa semana também vou fazer os últimos exames no cardiologista, para saber que tipo de exercício ele vai me liberar para fazer, ecocardiograma e alguns exames de sangue específicos.

Estou enrolando demais para voltar para academia, mas já defini a data da volta, primeira semana de outubro, enquanto isso vou continuar com caminhadas na academia do prédio, e talvez incorporar alguma coisa da minha série básica. Vou pegar uma orientação com algum personal, ou com o Massudinha.

Tem algumas séries de abdominais para passar por aqui, em uma das comunidades de fitness que eu acompanho no G+ postaram um desafio de abdominal, parece factível e interessante.

O meu projeto está muito solto também sem data para acabar, então, resolvi que assim que terminar a fase 1 vou colocar prazo de 1 ano para o fim das fases 2 e 3. tem alguns desafios intermediários mas vou expor eles em outro post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário