terça-feira, 20 de agosto de 2013

Exames Médicos


Como contei no post anterior não perdi e nem ganhei peso nas férias, percebi que fiz algumas escolhas equivocadas de cardápio, e sem fazer atividade fisica acabei me atrapalhando, porém domingo me pesei e já me animei, perdi 1kg semana passada, faltam 6 para o fim da fase 1.

A foto com a mascara e todos esses fios ligados foi de um teste espirométrico(acho que escreve assim) que fiz na sexta feira, estou fazendo um check up para ver que tipo de "treino" vou poder fazer. Nunca tinha feito um exame desses antes, é tipo um teste ergométrico, mas mede algumas coisas na respiração também, só vou ver o resultado na próxima consulta, depois do exame de sangue e do ecocardiograma.

Na sexta também passei no ortopedista para ver se estava tudo bem com a coluna, tive uma crise de lombalgia que estava me impedindo de ir pra academia, e está tudo bem, o problema todo é Estar gordo, o resto é postura e impacto.

Bem, desde o inicio do projeto eu digo, procurem seu médico, eu sempre procuro.
mas o que é preciso dizer é, Façam o que seu Médico recomenda, ele é o Profissional de Saude.

Em tempo, hoje vou fazer uma nova bioimpedancia saber a quantas anda meu metabolismo.
Testei um kit de dieta(depois falo sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário