terça-feira, 2 de julho de 2013

QUER EVITAR OS QUILINHOS A MAIS NO INVERNO?

Tenho encontrado dificuldades para me manter focado no projeto agora que esfriou de vez em São Paulo,
então resolvi reunir algumas dicas para me lembrar do que eu preciso fazer para continuar perdendo peso, essas dicas servem para todos, então se está emagrecendo/mudando de vida fica a vontade de utilizar essas dicas também:
  • Não pare de malhar/se exercitar, se for o caso(natação em piscina sem aquecimento) troque de atividade mas não desista.
  • Não deixe de comer saladas e frutas, uma refeição quentinha é ótimo, mas não se esqueça das frutas, algumas frutas você pode até comer quente para compensar(maçã/pera) assada.
  • Quando comer carboidratos escolha os integrais, preferencialmente após o treino(não tenho feito isso, mesmo quando tenho malhado)
  • Chás e Sopas ajudam a esquentar e escolhidos da maneira correta não atrapalham a dieta
  • Se for impossível resistir faça opções menos calóricas(chocolate quente light)

Mensagem:
Não use o inverno como desculpa, você controla suas ações e atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário