segunda-feira, 29 de abril de 2013

PROJETO PERDENDO METADE DE MIM


E ai gente, eu sei que poucas pessoas sentiram falta do que eu escrevia, e que manter um blog já não é uma coisa tão produtiva, mas eu decidi que gostaria de compartilhar minha experiência com vocês, Inspirar alguns e ser Inspirado por muitos, por que o que eu estou propondo para mim vai ser a terceira coisa mais difícil que eu já fiz na vida.


Bem o PPMDM consiste em emagrecer 75Kg em três fases, a Fase 1 que começa hoje consiste em perder 15Kg, dos atuais 155Kg até 140, e ir publicando no blog tudo que for relevante:

  • Progresso
  • Dicas
  • Truques
  • Impressões
  • Mensagens e vídeos de Incentivo
  • Receitas (eventualmente)


Para que quem quiser tentar mudar de vida saiba que tem alguém aqui do outro lado da internet tentando mudar de vida também querendo ajudar e ser ajudado.

Quando atingir o objetivo da Fase 1 vou decidir se me utilizarei de cirurgia bariátrica para acelerar as fases 2 (30Kg) e 3 (últimos 30Kg).

A Mensagem que eu deixo para vocês hoje é a seguinte:

“As coisas que você está fazendo agora, estão te aproximando ou te afastando dos teus objetivos?”

Você está pronto para emagrecer e ficar magro(a)?

Curiosidades:
Originalmente o nome do blog e do projeto seria CSG( Cansei de ser Gordo)
Perdi 8Kg para testar os métodos que iria usar no projeto.

4 comentários:

  1. Você é meu amigo, meu irmão e por menor que seja meu tempo por aqui, vou arranjar tempo pra seguir sua luta, meu velho.
    No que eu puder ajudar, com dicas ou qualquer coisa estou aqui.
    Mas na verdade, meu apoio vai ser mais silencioso, acompanhando seus passos e estando perto pra quando vc cair te levantar (ja fiz isso várias vezes com você bebado, sóbrio fica fácil)
    Estou orgulhoso da decisão que tomou, por sua família e por seus filhos.
    Um abraço
    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela força, sei que eu vou precisar, e me espere ai em marilia para gente fazer uns treinos, nem que seja so um cooper lá perto do MAC

      Excluir
  2. interessantemente esse nick zuado ainda persiste :P Preciso mudar isso

    ResponderExcluir